No dia 15 de setembro, data em que se comemora o Dia Internacional do Consumo Consciente de Bebidas Alcoólicas, o Grupo utilizará as redes sociais, entre elas também os perfis de suas principais marcas e parceiros para reforçar e destacar as ações do programa. “A proposta é que a informação seja capaz impactar a todos”, explica o gerente.
A mensagem do Saber Beber já está sendo inserida nas embalagens dos produtos do Grupo Petrópolis e na assinatura de campanhas das marcas. No próximo ano, está previsto um calendário de ações para o programa.
Os parceiros das marcas, como a Aline Riscado, a “Verão” da Itaipava, e a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, garotos propaganda da Crystal, também apoiarão a causa, com mensagens em suas redes sociais destacando a importância do projeto. O mesmo acontece com o time Santa Cruz, de Recife, que reforçará o Saber Beber durante alguns jogos. O Saber Beber ainda desenvolverá ações em eventos realizados na Itaipava Arena Fonte Nova, na Bahia.