Atenta às mudanças do mercado, a Black Princess aproveita o Festival Brasileiro da Cerveja para ampliar o portfólio e lançar quatro novos rótulos: Let´s Hop, Doctor Weiss, Miss Blonde e Back To The Red. Nos estilos English IPA, Kristall Weizen, Blond Ale e Red Lager, respectivamente, as novidades chegam ao festival, realizado de 7 a 10 de março, em Blumenau/SC, nas versões em chopp e garrafas.
“Já temos história entre quem gosta de uma boa cerveja. A Black Princess foi criada em 1882 e se tornou a preferida entre a nobreza brasileira”, lembra Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca. “Com o novo portfólio, queremos consagrar a Black Princess entre os consumidores que estão entrando no mercado de cervejas especiais, com foco nos estilos de mais afinidade do público. Além disso, lançá-los no maior festival cervejeiro da América Latina, também reforça a marca dentro do universo de craft beer”, complementa.
Mais coloridos, joviais e com personagens lúdicos, os rótulos seguem o estilo steampunk, originado da literatura cyberpunk que reforça o uso de engrenagens, bugigangas e maravilhas mecânicas. O conceito da Black Princess preza pelo contexto histórico da cerveja, com o slogan “porque cerveja é outra história”.
Durante o Festival Brasileiro da Cerveja, além da experimentação dos novos estilos, que chegam aos pontos de venda no mês de março, o público também vai encontrar os rótulos Black Princess Gold e Black Princess Dark.