Com tema “Nós Amamos Supermercado”, evento acontece de 7 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo
O Grupo Petrópolis apresenta na APAS Show 2018 as novidades do portfólio. Com stand de 244,5m2 na área de expositores do evento, realizado entre 7 e 10 de maio, a empresa também aproveita a ocasião para estreitar relacionamento com consumidores, supermercadistas e representantes das indústrias, através de ativações de marketing exclusivas.
“Participar da APAS é uma oportunidade única de enxergar as perspectivas e as oportunidades para consolidar nossos produtos junto ao mercado, sempre focando no melhor para os nossos consumidores”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.
Uns dos principais destaques do stand do Grupo Petrópolis são os novos rótulos da Black Princess: Let´s Hop, Doctor Weiss, Miss Blonde e Back To The Red. Nos estilos English IPA, Kristall Weizen, Blond Ale e Red Lager, respectivamente, as cervejas reforçam a marca no universo craft beer e somam à família, que já possui os rótulos Black Princess Gold e Black Princess Dark. A fim de gerar interação com o público do evento, a marca propõe jogo de pergunta e respostas, que caracterizado por máquina do tempo em estilo steampunk, presenteará os participantes.
A Itaipava Go Draft também ganha espaço exclusivo, com cabine de fotos. Lançada no início deste ano, a cerveja conquistou os consumidores da categoria premium, com uma estratégia de comunicação voltada ao público jovem, que procuram qualidade superior para qualquer hora do dia ou da noite.
Outro ponto de destaque dentro do stand é destinado ao TNT Energy Drink. Com foco na resistência, o energético reforça o conceito #PODEVIR e visa o incentivo à prática de esportes urbanos, através da ativação de basquete que premiará os visitantes com brindes e produtos para degustação.