Cada vez mais próxima do consumidor do Rio, a Itaipava reforça sua presença no carnaval carioca com maior participação em ações neste ano. A marca, que se mantém como patrocinadora oficial da Marquês de Sapucaí; assina a programação do Terreirão do Samba até o fim do carnaval com uma série de shows gratuitos; apoia dez quadras de escolas de samba e outros camarotes na Sapucaí. Além de tudo isso, receberá convidados no Camarote Itaipava, pelo terceiro ano consecutivo.
Com duas fábricas no estado, a marca fluminense está atenta às ações culturais e no carnaval não poderia ser diferente. As ativações de carnaval no Rio somam um investimento de aproximadamente R$ 15 milhões. Atualmente, o Rio de Janeiro é o terceiro maior mercado consumidor da marca no país.
“Neste ano, a Itaipava vai estender o conceito do verão para o carnaval, e por isso vamos trabalhar com o tema “100 Carnavais em 1”. A ideia é que nossos consumidores entrem no clima da festa e possam curtir o melhor de todos os carnavais de cada região do país. Cada pedacinho do Brasil tem seus costumes, músicas, danças e cores, mas o que queremos no final é que todos se divirtam muito, da melhor maneira que puderem“, diz Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Itaipava.
CAMAROTE ITAIPAVA – O Camarote Itaipava ocupará o privilegiado espaço dos outros anos: ao lado do recuo de bateria das escolas de samba. A marca segue mais um ano como a única cerveja com camarote na Sapucaí exclusivo para convidados. Um espaço de 1000 m², distribuídos em três andares, completamente ambientados, serão recebidas 600 pessoas por noite, nos desfiles de domingo, segunda e sábado das campeãs. No sábado de carnaval, a Itaipava convida pessoas mais que especiais para a festa: seus colaboradores.
Garota-propaganda da Itaipava, Aline Riscado, que interpreta a Verão nas campanhas da marca, estará presente em todos os dias de desfile. Este ano, a modelo e atriz vai se dedicar exclusivamente à agenda de Carnaval da Itaipava no Rio, Salvador, Votuporanga e Recife.
A cenografia e ativação do camarote são assinadas pela agência carioca À Vera, que criou um projeto moderno e exclusivo para o espaço.
A promoter Fernanda Barbosa será a responsável pela lista de convidados, que incluem atores, esportistas, estilistas, modelos e influenciadores. O buffet servido durante as noites de festa será comandado pelo jovem chef Pedro Benoliel, do Ateliê Benoliel.
O bar contatará com drinks diversos e bebidas do Grupo Petrópolis, incluindo muita Itaipava.
O Camarote Itaipava terá ainda um lounge de beleza assinado pelo Buddha Spa e espaço de maquiagem da Dermage. Os homens também ganham tratamento VIP com os serviços da Barbearia Club Men.
PROGRAMAÇÃO – Além do espetáculo na avenida, os convidados poderão curtir diversos shows no Camarote Itaipava. No domingo, 11/02, primeiro dia de desfile das escolas de Samba do Grupo Especial, estão confirmados Retrozinho, Karol Conka e Pabllo Vittar.
Na segunda-feira, 12, a Fuze, Atutide 67 e Henrique e Diego dão o tom à noite. No Sábado das Campeãs, dia 17/02, é a vez da banda Melim e Thiaguinho encerrarem o carnaval 2018 com muita animação.
Nomes como Tom Rezende, Retrozinho, Fuze e Melim abrem os shows especiais, e foram escolhidas para representar o projeto Rio na Rua, que aconteceu em 2017, nas ruas do Rio de Janeiro.
Durante os intervalos dos shows, DJs como Camila Brunetta, RV, Dakid e Tucho assumem as picapes para animar os convidados.
Durante todos os dias de carnaval, a Itaipava terá ativações de seu programa de consumo consciente, o Saber Beber.
@itaipava
@saberbeber
www.cervejaitaipava.com.br