Com o mote “Viva 100 Verões em 1”, marca lançou campanha nacionalmente no dia 20 de outubro.
O verão traz muitas possibilidades de curtir a vida e a Itaipava quer incentivar as pessoas a aproveitarem todas elas. A marca antecipou sua campanha sobre a estação mais quente do ano, e adotou a estratégia de microssérie: em parceria com a Y&R, criou quatro episódios com o mote “Viva 100 Verões em 1”.
A campanha reforça a Itaipava como marca proprietária do verão, e convida os consumidores a viverem com intensidade o que a estação propõe, aproveitando todas as experiências, sem nenhuma moderação. Além de filmes para tv nacional, o planejamento também conta com ações exclusivas para o digital, projetos especiais com rádios e mídia exterior.
“O Verão permite vivermos o momento de forma mais intensa, aproveitando cada segundo para criar novas experiências. Nossa campanha ‘Viva 100 Verões em 1’ surge para incentivar essas experiências surpreendentes. Somos a cerveja 100% e a cara do Verão, e queremos que este verão seja inesquecível para os nossos consumidores”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
Irreverente e focado no humor, o primeiro filme, “Praia”, estimula a sensação de liberdade ao assumir novas atitudes, proporcionada a partir da troca de lugares entre os figurantes. A filmagem tem participação da Verão, interpretada por Aline Riscado.
Assista:
A VP de Criação é de Rafael Pitanguy, com direção de criação de Celso Alfieri.