O verão traz muitas possibilidades de curtir a vida e a Itaipava quer incentivar as pessoas a aproveitarem todas elas. A marca, que já antecipou sua campanha sobre a estação mais quente do ano, adotou a estratégia de microssérie: em parceria com a Y&R, criou quatro episódios com o mote “Viva 100 Verões em 1”.
A campanha reforça a Itaipava como marca proprietária do verão, e convida os consumidores a viverem com intensidade o que a estação propõe, aproveitando todas as experiências, sem nenhuma moderação. Além dos dois filmes para tv nacional que já foram ao ar, o planejamento também conta com ações exclusivas para o digital, projetos especiais com rádios e mídia exterior.
“O Verão permite vivermos o momento de forma mais intensa, aproveitando cada segundo para criar novas experiências. Nossa campanha ‘Viva 100 Verões em 1’ surge para incentivar essas experiências surpreendentes. Somos a cerveja 100% e a cara do Verão, e queremos que este verão seja inesquecível para os nossos consumidores”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
HORÁRIO DA VERÃO – Apoiando a estratégia adotada para o Verão 2018, a Itaipava também lançou o Horário da Verão. No estilo talkshow, a garota propaganda da cerveja debate com diversos influenciadores como aproveitar da melhor forma a estação, abordando temas como viagens, festas, beleza, moda, entre outros assuntos. Confiram em www.horariodaverao.com.br.