A partir da primeira semana de fevereiro, a Itaipava lança uma embalagem especial para as latas de 269ml, em alusão ao Carnaval da Bahia. Serão mais de 11 milhões de unidades distribuídas em Salvador e região metropolitana, em todos os pontos de venda associados.
Em clima de festa, o novo rótulo traz grafado o texto: “Itaipava, cerveja 100% verão. Fazendo o verão acontecer nas ruas, nos blocos, nos camarotes e no Carnavalito”. O Carnavalito é o evento patrocinado pela Itaipava, novidade neste ano, que vai funcionar como o esquenta do Carnaval. A festa acontece entre 2 e 4 de março, na Itaipava Arena Fonte Nova, com Kevinho, Bob Sinclair, Chiclete com Banana e outras atrações.
Através da instalação do aplicativo Zappar – disponível na Play Store e na App Store – e com o auxílio da câmera do celular, será possível interagir com uma plataforma especial, onde o público poderá ver vídeos, comprar ingresso e obter mais informações sobre o Carnavalito. “Estamos utilizando essa tecnologia inovadora, que permitirá um contato maior e divertido do consumidor com a embalagem e com a nossa marca. A iniciativa não só traz para a festa uma homenagem colorida e diferenciada, como reafirma a importância que damos ao Carnaval baiano, essa festa incrível que todos nós amamos”, afirma a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.
Além do Carnavalito, a Itaipava participa de diversas iniciativas e espaços no Carnaval deste ano, desde a parceria com ensaios de verão até ações dentro do circuito da folia, com o patrocínio de blocos, shows e camarotes.
SOBRE A ITAIPAVA – Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), a Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas e hoje é uma das cervejas mais consumidas no país, referência do Verão. A Família Itaipava conta com seis tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Zero Álcool e Chopp. A Itaipava é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.