Nos dias 20 e 21 de outubro, quem utilizou o aplicativo Cabify em São Paulo ou em Curitiba teve a chance de ganhar um kit exclusivo da Itaipava Premium. Nas duas cidades, foram distribuídos – aleatoriamente pelos motoristas parceiros – kits contendo uma Itaipava Premium long neck e quatro porta-copos, produzidos especialmente para esta parceria.
O co-branding, coordenada pela agência iOn live, reforçou as estratégias de divulgação e interação da marca de cerveja com o público. “Queremos aumentar o conhecimento de Itaipava Premium por meio de ações inusitadas, impactando o consumidor de maneira positiva”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.
A ação também tem caráter educativo: apenas os maiores de 18 anos puderam participar, e os brindes destacaram a mensagem do Saber Beber, programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, cervejaria proprietária da Itaipava. “Reforçaremos que curtir com responsabilidade é muito melhor. Isso é saber beber”, reforça Cassandre.
“A Cabify oferece serviço e qualidade por meio de seus motoristas parceiros, sempre preocupados com a experiência do passageiro. Junto com a Itaipava Premium, trouxemos uma experiência diferente e ainda reforçar os conceitos de consumo responsável fez todo o sentido para nós”, destaca Roberta Allegretti, head of Marketing Brasil da Cabify no Brasil.
Desconto em corridas
A parceria entre Itaipava Premium e Cabify vai além do brinde exclusivo, gerando ainda mais benefício para os consumidores. De 20 de outubro a 20 de novembro, os novos usuários da plataforma de transporte em Curitiba e São Paulo poderão ter até 70% de desconto em suas viagens, limitado a R$10. Para participar, basta utilizar o código ITAIPAVAPREMIUM na hora de chamar o motorista parceiro pelo app.