Evento é realizado entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte.
Os gamers precisam superar muitas barreiras para seguir sua paixão. Os desafios enfrentados por quem quer seguir a carreira profissional é tema da ativação proposta pelo TNT Energy Drink durante o Brasil Game Show, realizado entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte. Patrocinador da maior feira de games da América Latina, o energético aborda em seu stand de 50m² os preconceitos, alta competitividade, instabilidade financeira e assédios da área.
Em sinergia com o posicionamento #PODEVIR, o TNT Energy Drink propõe ao público do BGS uma experiência que incentiva a resistência. A ação simula a “luta contra a manada”, através de um cinto de tração. A proposta faz referência a ”força gravitacional” na cultura brasileira, que enfatiza a conformidade, apontando quais profissões, idades e gêneros são adequados para cada papel.
Na ativação, cada participante terá três tentativas para alcançar botões que representam sabores do produto e, quem conseguir, ganhará um brinde exclusivo. Para atender todos os públicos, o energético vai disponibilizar elásticos de tensão para adultos, crianças e cadeirantes.
O espaço ainda contempla posters especiais, disponíveis como memoriabilias para os participantes do evento. Os cartazes apresentam frases de estímulo, como “Não deixe que ‘mulher só joga de suporte’ faça você desistir” e “Não deixe que ‘seu primo já trabalha’ faça você desistir”.
O patrocínio ao Brasil Game Show faz parte do posicionamento de resistência do TNT Energy Drink, que busca se aproximar da identidade do jovem atual, conectado com as novas tendências, empoderado pelas transformações tecnológicas e cada vez mais representativo no contexto das transformações da sociedade.