Para transformar a experiência do público de grandes shows em algo único e inesquecível, o TNT Energy Drink se uniu a plataforma Musicalize. Englobando ações de live marketing, web e mobile, a ferramenta preza interatividade para facilitar os trâmites, com fácil acesso a datas dos eventos, novidades da cena e um sistema simplificado de compra e upgrade de ingressos através do aplicativo de celular.
O Musicalize foi criado a partir do time de peso com diferentes expertises, que conta com mais de 15 anos de experiência em inovação nas áreas de entretenimento, cultura e publicidade. O projeto reúne 17 shows em cinco cidades do Brasil, incluindo o SÃO PAULO TRIP, festival com os clássicos do rock internacional: The Who, Bon Jovi, Aerosmith e Guns N’ Roses. As bandas estão confirmadas em uma maratona de apresentações em São Paulo, no Allianz Parque.
Ainda fazem parte da line up internacional do Musicalize as apresentações do Maroon 5 em Curitiba e Pet Shop Boys em Brasília. A proposta da plataforma é atingir 400 mil pessoas e promover, até fevereiro de 2018, diversos shows de artistas nacionais e internacionais por todo o Brasil.