Parceria promove ação “Palco Aberto” para convidar artistas para abrirem shows da Turnê, intitulada Matriz
O TNT Energy Drink será patrocinador oficial da turnê nacional de Pitty neste ano. Intitulada “Matriz”, a turnê tem viajado por todo o Brasil.
Enquanto está na estrada, Pitty foi construindo o trabalho sucessor de “SETEVIDAS” (2014), que será lançado em abril. Em setembro, a cantora lançou “Te Conecta”, single que traz sonoridades do reggae, do mento Jamaicano e dubstep, diferente de tudo que a baiana já lançou em sua carreira. Tudo indica que o novo álbum vem recheado de novas sonoridades, mas sem perder a essência rock ‘n roll da cantora.
A parceria amplia as ações do energético na plataforma música, além de reforçar o posicionamento de resistência da marca. Através do conceito #PODEVIR, o energético garante sinergia com a atitude de Pitty, que comprova a força feminina dentro do cenário rock nacional em mais de 15 anos de estrada.
“O conceito #PODEVIR tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, resistência e superação aos desafios da vida e do dia a dia”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca. “Fazer rock no Brasil é um ato de resistência e a Pitty construiu uma belíssima carreira, provando que na Bahia não se faz apenas axé”, complementa.
TNT + PITTY – PALCO ABERTO: Para dar espaço a novos talentos, como uma ferramenta de afirmação e resistência, Pitty e TNT Energy Drink realizam parceria no convite de novos artistas para abrirem os 20 shows da turnê Matriz ao longo de 2019, em ação produzida pela Elemess. Cada cidade participante da ação terá um artista regional, que não será eleito por concurso, mas selecionado pelo curador convidado e pela cantora, e posteriormente anunciado nas redes sociais do energético e de Pitty. A ideia é dar espaço para artistas que tenham trabalho consistente e relevante, não gerar uma competição.
“Para nós, a música é muito mais que entretenimento e é nesse contexto que estamos trabalhando tão fortemente com o #PODEVIR. Procuramos incentivar esses artistas, apoiando e dando uma dose extra de energia para seguirem sua jornada” explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink.
“Desde quando iniciei o planejamento desta turnê, eu tinha este desejo de poder retribuir as oportunidades que tive em minha carreira dando espaço para novos artistas, novos sons. Foi muito massa quando TNT topou fazer este projeto comigo. Não se trata de um concurso, quero que o público me indique artistas incríveis da sua região para eu ouvir e conhecer. Junto com um curador convidado (o Tony do Tenho Mais Discos Que Amigos), vamos escolher um artista e convidá-lo para estar conosco num show desta turnê. Vai ser também um ótimo momento para eu conhecer mais do que está rolando de som novo neste Brasil e fomentar novas cenas” comenta Pitty.
TNT ENERGY DRINK
Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões tradicional, zero açúcar, maçã verde e tangerina. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. Possui uma embalagem com tinta especial, sensível a luz negra.
@TNTEnergyDrink
#PODEVIR
www.tntenergydrink.com.br